quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Frases de aniversario

Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário.

Sou muito feliz por compartilhar cada dia minha vida contigo. Muitos Parabéns.

Os nossos melhores dias estão à nossa frente… Feliz Aniversário.

Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns

Dá cá um abraço antes que percebas que não trouxe presente! Parabéns Pá!

Ainda que eu viva mil anos, este dia será sempre especial para mim! Parabéns.

Nunca me hei-de esquecer do bem que me fizeste. Obrigada e muitos parabéns.

Um coração que ama, será sempre jovem. Desejo-te um ano cheio de amor e alegrias. Parabéns.

Para o amor da minha vida com um grande beijinho de parabéns!

Estou a pensar em ti! Beijinhos e muitos parabéns!

0 comentários: